segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Fotos de Viagem - Orlando/EUA

Fazer aquela viagem para Orlando realmente é um sonho, não? Como a gente se diverte! E todo mundo entra no clima!




Na última que fizemos, eu estava grávida de 05 meses da minha 2ª filhotinha, então não pude ir em muitos brinquedos, mas minha filha, que tem 4 anos e meu marido... nossa! 

Não perdemos o show da Shamu no Sea World...





Demos também um pulinho em Hogwarts e Hogsmeade...




E a alegria da minha filha ao encontrar com seu personagem preferido - O Bob Esponja - na Universal? Impagável!! E tudo devidamente registrado!!






Então aproveita as fotos incríveis que você tirou e eternize esses momentos são mágicos!

Agora é só separas as fotos, escolher seu modelo de capa e solicitar um orçamento para fabiolabertello@ig.com.br.
(mencionar FOTOLIVRO no assunto/subject)

Nenhum comentário:

Postar um comentário